O Tema será abordado sobre:
Intervenção de Comportamento Problema em Contexto Escolar 2023
Política de Desistência/ Cancelamento
Em caso de desistência, o CANCELAMENTO da inscrição somente poderá ser realizado mediante uma solicitação por e-mail para financeiro@chacurechacur.com.br.
Política para devolução de dinheiro em casos de desistência:
- Quando o curso for cancelado por parte da organização, será feita à devolução de 100% do dinheiro pago pela pessoa em até 10 dias úteis;
- Quando o curso for pago através do cartão de crédito, não será feito à devolução do dinheiro, o mesmo poderá ser repassado para outro ou transferir para outro no prazo de até 5 dias antes do início.
- Aviso com 20 dias ou mais de antecedência, dará direito a devolução de 80% do valor pago (essa opção é somente para pagamentos através de depósito); aos pagantes através do PagSeguro será feita a devolução de 70% do valor no mesmo prazo estabelecido acima.
- A ausência não comunicada conforme cláusula 3, não dará direito a devolução do dinheiro ou transferência da inscrição para outro curso.
- Em caso de desistência ao longo do curso, será devolvido 50% do valor proporcional referente aos meses faltantes, não dando direito de devolução da matrícula.
- O valor da matrícula apenas será devolvido nos casos de cancelamento do curso com antecedência de 30 dias do início do mesmo.
- Em caso de falecimento de parente próximo ou doença que impeça o inscrito de participar do curso, o mesmo deverá entrar em contato com a organização através do e-mail cursos@chacurechacur.com.br